Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto.

 

Insatisfação com o produto:

É possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 dias corridos. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso, caso seja contatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicite a troca, através do nosso atendimento, pelo whatsapp (018) 99653-4143.

 

Pedido incorreto:

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nosso atendimento, pelo whatsapp (018) 99653-4143. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente realize o procedimento de troca através do nosso atendimento. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais.

 

Condições de Troca e Devolução:

O produto deverá respeitar as seguintes exigências para efetuarmos a troca ou devolução: 

- Não possuir sinais de uso;

- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

- Respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Os produtos enviados à troca passam por análise técnica, que tem prazo de até 10 (dez) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado. 

 

 

Procedimentos para troca:

Para trocar um produto, solicite através do nosso atendimento, pelo whatsapp (018) 99653-4143.

 

Retornaremos em até 48 horas úteis com a autorização de postagem via e-mail e mensagem no whatsapp. Os produtos retornados, passam por análise, e temos o prazo de até 10 (dez) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o que foi solicitado via atendimento. Lembrando que a troca retornará ao cliente em forma de vale compras e no caso de devolução o estorno será solicitado junto ao nosso Departamento Financeiro. 

Atenção: A restituição do valor do frete é proporcional ao valor dos produtos devolvidos.

 

Formas de restituição de valores:

É importante ressaltar que o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale-Compra no valor dos produtos em caso de troca e estorno em caso de devolução. Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

 

 

Estorno parcial ou integral em cartão:

Após o recebimento do produto em nossa empresa e aprovação da devolução mediante análise, solicitamos estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

 

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Reembolso em conta corrente:

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso somente em conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

 

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação na análise de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).

 

Caso tenha algum dúvida, entre em contato conosco.